12ª EDIÇÃO DA CORRIDA DA LIBERDADE

12ª EDIÇÃO DA CORRIDA DA LIBERDADE
12ª EDIÇÃO DA CORRIDA DA LIBERDADE

A Câmara Municipal da Praia através do seu Pelouro do Desporto, apresentou esta sexta-feira, dia 3 de janeiro, os detalhes da 12ª edição da Corrida da Liberdade.

Esta edição que acontecerá no dia 13 de janeiro, que marca a Liberdade e a Democracia, terá a participação especial do ex. Jogador do Benfica Luisão.

Segundo o Vereador do Desporto, José Eduardo dos Santos “este evento tem várias provas, a meia maratona, mas também a prova de 10 quilómetros para todos que gostam e querem participar numa prova de atletismo, temos a prova escolar que é um desafio as escolas para uma competição colectiva e provas paraolímpicos”, salientou.

Este ano a autarquia coloca a meta de 10 mil participantes, sendo 120 jovens das escolas, 200 da meia maratona, 400 para os 10 quilómetros e os restantes para a caminhada.

De ressaltar que, as inscrições para participar na corrida podem ser feitas online através do site: wwwcorridaliberdade.org, como também, na CMP na Sala do Munícipe e na Federação Cabo-verdiana de Atletismo, até o dia 10 de janeiro.